Pegada Ecológica!

sábado, 24 de janeiro de 2009
Postado por: Nath_




Todo mundo conhece a WWF não é mesmo?

Por que não então, conhecer o mais novo jeito que eles criaram para concientizar todos nós a economizar e ajudar o mundo.

O projeto se chama Pegada Ecológica. O site se trata de um quiz sobre seus hábitos normais e ele te mostra o quanto prejudicial é para o planeta. Confesso que eu não fui uma das melhores, e que mereço um puxão de orelha por isso. Mas dê uma passada lá, não custa nada parar pra pensar e tentar reveter isso. Eu mesma vou me reeducar, e você, não?

... O que seria de nós, sem a WWF? :)



11 comments:

Fr. disse...

porque param de postar? o blog é muito bom. abraço

Stéphanie disse...

adorei...bjs

Jonathan d' Silva disse...

pow', parabéns pelo blog :D~
sucesso ae ,'

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse...

Oii , muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.
Vou te seguir também, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.
pega o selinho do blog princess florences que fica abaixo do meu perfil, porque pra mim vocÊ é uma pétala!!

Stéphanie disse...

Saudades dos posts daqui..

De babar todos os esmaltes reunidos hein. =D

Beijos.

Paulo Tamburro disse...

NATH,

você como ambientalista, poderia dar uma olhada no meu blog HUMOR EM TEXTO, e ver qual a outra verdadeira e inevitável ameaça ao ser humano, o qual estamos expostos diuturnamente, e que ninguém se dá conta.

Uma poluição dramática!

Venha , e por favor deixe seu comentário que será de muita utilidade para nós.

Nós que eu digo, são os nossos atuais 948 (até o momento) seguidores.

Um abração carioca.

Sister disse...

Oiê.. Boa Madrugadiinha
Adorei esse post, parabéns pelo blog e sempre bom ver um blog assim, que se preocupa com a vida!
Xerinho.

Ideia Substancial disse...

Nossa adorei aqui!!!
Venha me fazer uma visitinha, se gostar me segue, ai deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjãooooooooo

IsadoraMesmo disse...

Achei bem legal não conhecia ..

www.garotaantenada.com.br

Ministério disse...

O estilo de vida está diretamente relacionado à hipertensão. Abandone o álcool e o cigarro: http://bit.ly/i38ePf. #saúdenãotempreço

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Margareth Gervason disse...

SUPER LEGAL
Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 4ª feira !!
Beijos coloridos!